domingo, 6 de setembro de 2009

Classificação II Maratona BTT "Nelas Coração do Dão"

Em Primeiro lugar, todo o Núcleo Dão Nelas quer dár um grande Obrigado a todos os participantes nesta nossa Maratona.

Depois do tremendo erro da minha parte no registo do resultado das meninas, peso pessoalmente desculpa. A situação está em vias de ser corrigida.

Cá estão os resultados da prova.

Quando puder-mos tratar da informação, vamos disponibilizar mais dados e fotos durante a semana.

A listagem com as clasificações encontra-se no seguinte link.

Pedimos a todos os participantes, que preencham o inquérito no post seguinte para nos ajudar a preparar a próxima. Este evento é para todos vos.

Um comentário:

  1. Foi a minha primeira vez em NELAS...e gostei muito, apesar do calor e dos ultimos 10 kms serem penosos (para mim que estou pouco preparado), gostei muito. Gostei da paisagem e das gentes locais que batiam palmas sempre que cruzavamos uma aldeia e vinho da Região muito Bom.
    Uma experiencia para repetir....ah e ja me esquecia, parabens aos corajosos e corajosa dos 80 km's que de acordo com o grafico aquilo devia de doer...e com o enorme calor que fazia entao era mesmo so para quem estivesse muito bem preparado.
    Um abraço e parabens para a Organização

    Luis Costa

    ResponderExcluir